Domingo

final de ano!


as coisas aqui acontecem da seguinte forma:
O meu Natal acontece no Rio de Janeiro, mais precisamente no dia 23, uma ceia enorme e deliciosa no apartamento da família do meu sogro, que é para todos poderem cumprir com seus compromissos na noite do dia 24.Mas acabamos dando uma esticadinha e chegamos ontem de noite, morrendo de vontade de estar na nossa casinha!!
infelizmente, a correria foi tanta, com presentes [que nem posso chamar de última hora, já que não tinha comprado sequer um], hora em cabeleireiro para modernizar o corte e ê-tê-cé-tê-ra que nem pude dar a minha contribuição com um pratinho ou uma entradinha que fosse, mas minha cunhada e a tia de Tuna brilharam com suas comidas maravilhosas.
e toda essa corrida contra o relógio estragou também meus planos de uma passada por aqui, não consegui nem espiar os blogs queridos para deixar um voto de felicidades na noite de Natal.
a figura da foto, passou por aqui e eu com a máquina empunhada, fotografei.Na verdade, ela é a imagem perfeita de como me senti na semana que passou: uma lesminha simpática!!
;O)

1 metendo a colher:

Glau disse...

lindona, tava sentindo sua falta! que bom que curtiu o natal e que está de volta ao lar..
bjokas querida